top of page
fundo livros.png
  • Spotify
  • TikTok
  • Youtube
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
ana de cesaro header.png
mock up tá e daí.png

Tá, e Daí?! - A Vida por Mim

Em Tá, e Daí?! - A Vida por Mim conto a minha história e deixo espaços para que o leitor conte a sua. É uma conversa gostosa sobre assuntos cotidianos do meu nascimento até meus 25 anos. Foram algumas superações aqui e ali, muitas alegrias e tristezas, aventuras passando pela época de escola, relacionamentos, depressão, problemas com autoestima,  autodescobrimento e empoderamento, criação de conteúdo pra a internet e emagrecimento também. 

É claro que 10 anos depois do lançamento eu já me considero uma pessoa totalmente diferente do que era quando o escrevi, amadureci muito e gostaria de reescrever e aprimorar algumas passagens, mas guardo este livro com muito carinho, pois marca a realização de um grande sonho meu. 

capa corações urbanos.png

Corações Urbanos

Part. Antologia com o conto: Quando te vi entre os livros

Era uma manhã de sábado na primavera, o sol invadiu o meu quarto pelo vão das cortinas e seu brilho atingiu minha retina de forma certeira. Era hora de acordar.

Fiz um alongamento na cama, dei carinho para o gato que se espreguiçava comigo e fui ao banheiro. O espelho me mostrava uma mulher diferente a cada dia. Passei a mão pelo rosto, conferi minhas olheiras e alguns cabelos brancos que faziam questão de aparecer.

“O tempo está passando mesmo, minha expressão ingênua já se foi. Será que já está na hora de me considerar velha?”.

Deixei os devaneios para lá e fui tomar meu café fazendo uma das minhas atividades preferidas: contemplar a vida pela janela. Adorava assistir as pessoas andando na rua. Meu passatempo era...

mock up aberto.png

Colcha de Retalhos

Durante 5 longos anos o meu único objetivo era sobreviver e superar a depressão que me encontrava. Minhas melhores amigas eram minhas canetas que me acompanhavam em pequenas anotações e desenhos que eu fazia quando me permitia sonhar. Então percebi que ali estavam os retalhos da minha alma e que eu precisava costurá-los para poder florescer novamente.

 

Nasce o Colcha de Retalhos, um registro de poemas escritos nos cadernos, cartas e bilhetes ao longo de um intenso processo de enfrentamento de sombras internas e externas.

 

Cada poema é um pedaço recuperado e costurado com linhas coloridas.

bottom of page